Politica de reembolso

Obrigado por comprar em The Barberhouse!

Todos os artigos podem ser trocados ou devolvidos nos primeiros 14 dias após o recebimento da encomenda. Os custos de devolução são por conta do cliente. Todas as devoluções ficam sujeitas a confirmação do estado dos produtos adquiridos, no caso de artigos de que não foram utilizados e no de cosméticos de que não foram abertos 

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.

  • O artigo deve estar na embalagem original.

  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

  • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.

  • Os custos de devolução são por conta do cliente.

  • Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.

Trocas (se aplicável)

Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para thebarberhousesales@gmail.com e envie o artigo para: Solar das Palmeiras, bloco C3, Loja D, 8100-661 Loulé

Bens Não Abrangidos

Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:

  • Cartões de oferta

  • Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais

São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)

  • Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.

  • Qualquer artigo que seja devolvido mais de 14 dias após a entrega.

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos thebarberhousesales@gmail.com

Envio

  • Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço Solar das Palmeiras, bloco C3, Loja D, 8100-661 Loulé

  • Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.

  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.

  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.

  • Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.

Sobre Nos

The BarberHouse

Marcação muito fácil online. Foi a minha primeira visita. Fui muito bem recebido pelo João. Gostei da pontualidade, disponibilidade e bom trato. Conversa muito agradável. Gostei muito do trabalho do João. Recomendo.
― Nuno Santiago ―
Uma grande experiência. Ótimo atendimento, ambiente bem decorado, boa musica, barbeiro muito profissional, produtos de qualidade... Sempre que vou a Loulé passo por lá. Recomendo!
― Rafael Silva ―
Para além da simpatia do dono do estabelecimento e único funcionário é de realçar a pontualidade das sessões, a qualidade do trabalho executado, assim como a extrema limpeza. Obrigado João pela sua dedicação.
― Cordeiro Joao ―
Excelente serviço. Sempre impecável, boa conversa, a forma como desempenha a sua função é o reflexo da sua personalidade, 5 estrelas. O 'Midas' de Loulé, com total aprovação da minha patroa, pelo corte. Parabéns e obrigado. (Sempre a regressar)
― António Miguel Guerra Da Silva ―
Desde a sua abertura que sou assíduo em visitar e usufruir deste espaço - serviço único. Acima de tudo uma experiência única onde existe um binómio de lifestyle com o conceito tradicional de barbearia. Desde as histórias penduradas nas paredes, a conversas com o João, boa música, a forma única de tratar os seus clientes, a pontualidade e claro, o resultado final do serviço escolhido.
― Henrique Guilherme ―